Monday, August 31, 2009

confissões de um monitor

Olá! Estava com saudades tuas! Já lá vão uns bons meses. Têm-me passado pela frente umas caras estranhas, no mínimo, já para não falar nos conteúdos que para aqui mandaram. Pelo menos contigo sempre vejo fotografias engraçadas, também gosto muito do teu trabalho. És organizada, tenho aqui a minha mesa sempre arranjadinha, uma pasta para fotos, uma para brincadeiras, outra ainda destinada só ao trabalho e mais nada. Então o que tens feito? Não me digas que me trocaste por outro este tempo todo! Olha sabes... uma das caras que esteve aqui em frente era tão desorganizada que até metia dó. Estava sempre a falar mal de mim. Eu às vezes apagava só por maldade. Juro! Só para ver aquela cara trombuda quando eu voltava a ligar, ihihih. Quando me começou a bater, dizendo altivamente que só assim é que eu funcionava, deixei-me destas bincadeiras, sim, porque ainda me estragava mesmo.
Enfim. Desculpa este testamento. Era mesmo só para te dizer que és bem-vinda e que estava com saudades tuas.

Maria estava de boca aberta a olhar para as letrinhas que iam aparecendo no ecrã do seu computador.

No comments: