Tuesday, September 1, 2009

bate bate coração desordenadamente. ansiedade. olho em volta como se não 
estivesse presente. à minha esquerda o pedro e a rita discutem a melhor 
maneira de resolverem um problema. à mimnha direita joana trabalha 
calmamente. o rui, à minha frente e à direita vai olhando para o monitor e 
espreita-me. eu só sinto o meu coração a bater e as borboletas a agitarem 
velozmente as suas asas dentro do meu estômago. à frente e à esquerda, 
o manuel e a esperança fazem jogos corporais sensuais, como se ninguém 
reparasse. finjem que falam de trabalho. ou melhor, falam de trabalho, mas 
sem qualquer conteúdo retido nas suas mentes. tudo paira à minha volta. 
ninguém me vê. ninguém me olha. sinto-me como se nem cá estivesse. a íris 
passa aqui ao lado fazendo o seu charme cínico e hipócrita para todos com 
quem fala. TRABALHO. afinal não. nem o trabalho quer nada comigo.

No comments: